Erroldisnei Borges de Borges (Rodinha)

por adm publicado 06/08/2018 11h40, última modificação 29/01/2019 12h04
Vereador(a) Erroldisnei Borges de Borges (Rodinha)
pt.jpg
E-mail: vereadorrodinha@gmail.com
Nome: Erroldisnei Borges de Borges
Facebook: https://www.facebook.com/erroldisnei.borges?fref=ts
Nascimento: 27/04/1970
Naturalidade: Coxilha dos Campos / Canguçu
Estado Civil: Casado
Profissão: Contador
Mandatos: 2
N° Votos Eleições 2012: 884
Todas as informações contidas na sessão de vereadores, proposições e notícias de vereadores são de responsabilidade dos mesmos.

Preposições

Lista Inclui no calendário comemorativo do município de Canguçu o dia do Demolay.
     Vereador Erroldisnei Borges (Rodinha), apresentou projeto de Lei que: “Institui no Calendário Comemorativo do Município de Canguçu – RS o Dia do Demolay, e dá outras providências”. Projeto aprovado e agora é Lei no município de Canguçu.

Lista Lei que define Rio Camaquã como Patrimônio Histórico Cultural Imaterial do Município de Canguçu
     Vereador Erroldisnei (Rodinha) cria lei que: “Institui o Rio Camaquã como Patrimônio Histórico Cultural Imaterial do Município de Canguçu e dá outras providências”.

Lista Lei que Institui o Certificado e o Selo de Acessibilidade no Município de Canguçu.
     Vereador Erroldisnei Borges (Rodinha), apresentou projeto de Lei que: “Institui o Certificado de Acessibilidade e o Selo de Acessibilidade no âmbito do Município de Canguçu, e dá outras providências”. Projeto esse aprovado pelos vereadores e agora é Lei no Município de Canguçu.